Com show de Nando Reis, Femupo teve sucesso de público

Evento premiou artistas de Barueri e todo Brasil que buscam emplacar carreira artística com boa música

Evento premiou artistas de Barueri e todo Brasil que buscam emplacar carreira artística com boa música
1 de Novembro de 2019 - 17h22

O tradicional Festival de Música Popular Brasileira (Femupo) de Barueri foi realizado no último domingo (27), e reuniu milhares de pessoas no Parque Dom José. O cantor e compositor Peterson Brito, venceu a categoria “Prata da Casa” com a música “Jeito de ser Feliz”; Já o cantor e compositor Zé Alexandre, faturou a categoria “Livre” com a música “Foi Assim”. A banda Caldêra, de Belo Horizonte, ficou em 3º lugar na categoria “Livre”, com a música “Será que eu sou Louco?”, e também conquistou o prêmio “Aclamação Popular”.

O grande destaque do evento foi o show de encerramento do cantor Nando Reis, que cantou seus grandes sucessos como: “Por Onde Andei”, “As Coisas Tão Mais Lindas”, “All Star”, “N” e “Pra Você Guardei o Amor”. “Quero agradecer essa iniciativa, não há nada mais importante que isso. A arte é a saúde de uma nação! Educação e pensamento livres. Eu como artista me sinto lisonjeado, reconhecido e dou todo o meu apoio”, comentou Nando Reis.

“Saímos renovados e com a certeza de estar no rumo certo, principalmente após a declaração de um artista do quilate do ex-Titãs, que disse estar se sentindo em um oásis, pois em Barueri investe-se nas artes, já que são mais de 7.000 alunos matriculados”, finalizou o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar.