Professores de Parnaíba ganharão 50% de aumento no bônus mensal

Anúncio foi feito pelo prefeito Elvis Cezar durante evento de comemoração ao Dia dos Professores

Prefeito Elvis Cezar assinou Projeto de Lei que garante aumento de 50% no bônus dos professores
22 de Outubro de 2019 - 17h00

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), surpreendeu os professores da cidade ao anunciar um aumento de 50% no bônus mensal para o próximo ano, além de mais um reajuste no bônus anual. O comunicado foi feito na segunda-feira (14), durante evento realizado no Ville Sport Show, no Refúgio dos Bandeirantes, com a participação do deputado estadual Cezar, vereadores, secretários municipais e centenas de professores.

Para entrar em vigor, a medida precisa ser aprovada pela Câmara Municipal através de um Projeto de Lei, que já foi enviado pelo Poder Executivo ao Legislativo. “Hoje realizamos o tradicional almoço para celebrar o Dia dos Professores da rede municipal de ensino. Foi um dia especial, pois assinei o Projeto de Lei que aumentará no próximo ano o bônus mensal em 50%, além disso, o bônus anual também será ainda maior que o do ano passado”, comentou Elvis Cezar.

“Somos a cidade que mais cresceu no último IDEB no Estado de São Paulo e a 24ª melhor Educação do Brasil, e essa é a forma de agradecer a estes profissionais que estão formando uma geração de vencedores e fazendo a diferença para os jovens em nossa cidade”, completou o prefeito Elvis Cezar nas redes sociais.