Sítio dos Pinheiros:Xerife acompanha instalação da rede de água

Vereador Xerife conversa com moradores e acompanha início das obras

Vereador Xerife conversa com moradores e acompanha início das obras
18 de Outubro de 2019 - 09h18

O vereador Antonio Nunes (PODE), popularmente conhecido como Xerife, nesta semana acompanhou de perto o início das obras de instalação da rede de abastecimento de água no bairro Sítio dos Pinheiros, na região do Suru, que há mais de 20 anos aguardava por essa benfeitoria que veio após a regularização fundiária do bairro.

“Quero parabenizar o prefeito Elvis Cezar pelo trabalho na resolução de mais esse problema em nosso município. Através do Requerimento 608/2018, solicitei a realização desse serviço tão essencial para os moradores do Sítio dos Pinheiros e fomos atendidos. O prefeito fez a regularização fundiária para legalizar todo o bairro e agora os serviços estão chegando através da Sabesp com a rede de água e posteriormente a energia com a ENEL”, disse o vereador Xerife.

“Por mais de 20 anos vínhamos sofrendo com a falta de água encanada, pois dependíamos de água de poço que não tinha uma boa qualidade, mas graças a Deus e a ajuda do prefeito Elvis e do vereador Xerife foi atendido nosso pedido. Agora mais de 50 famílias terão agua encanada da Sabesp em casa”, disse o morador Gerson.