Marcos & Belutti fazem show beneficente para Rainha da Paz

Associação existe há 16 anos e atende mais de 300 crianças e adolescentes com necessidades especiais

Segundo informações da Rainha da Paz, mais de R$ 600 mil reais foram arrecadados com show da dupla Marcos & Belutti
23 de Maio de 2019 - 17h08

A dupla sertaneja Marcos & Belutti realizou um show beneficente na noite de quarta-feira, 22 de maio, no Ville Sport Shows, localizado no bairro Refúgio dos Bandeirantes, em Santana de Parnaíba, para arrecadar fundos em prol dos Projetos da Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz.

A entidade existe há 16 anos e atende mais de 300 crianças e adolescentes, que têm deficiências múltiplas e precisam de diversas terapias para melhorar sua qualidade de vida.

A maioria enfrenta sequelas de paralisia cerebral, síndrome fetal alcoólica, dentre outras complicações. Diariamente são realizados dezenas de tratamentos especiais como: hidroterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, apoio pedagógico, enfermagem, psicologia, nutrição, informática e odontologia.

“O Projeto da Associação Rainha da Paz é maravilhoso, faz a diferença na vida de centenas de crianças e adolescentes que precisam de muito amor e carinho. Quero parabenizar todas as pessoas que compraram seus convites para participar do evento, em especial o prefeito Elvis Cezar por estar á frente de tudo isso que está sendo feito em amor ao próximo”, comentou Belutti.

O deputado estadual Cezar (PSDB), a primeira-dama Selma Cezar e a secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, também prestigiaram o evento. De acordo com organizadores do evento, o prefeito Elvis Cezar não pôde comparecer porque está em Toronto, no Canadá, participando do evento de tecnologia Collision com objetivo de atrair empresas para o município.