Vereadores aprovam dotação para Complexo Aquático no Pq. Santana

Parlamentares parnaibanos também aprovaram Moção de Aplauso ao Dia dos Assistentes Sociais

Vereadores de Santana de Parnaíba seguem votando importantes matérias para a cidade
23 de Maio de 2019 - 11h37

A Câmara Municipal de Santana de Parnaíba realizou mais uma Sessão Ordinária na terça-feira (21) e votou importantes Projetos de Lei para a cidade. O PL 148/2019 altera dispositivos das Leis Municipais 3.655/2017 e 3.705/2018, e autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial e criar dotação orçamentária para construção de um moderno Complexo Aquático no bairro Parque Santana.

Já o PL 149/2019, cria o Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e Infraestrutura (FMSAI) e autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios, contratos, termos aditivos e/ou quaisquer outros tipos de ajustes necessários com o Estado de São Paulo, a Agência Reguladora de Saneamento e Energia (ARSESP), e a SABESP (Companhia de Saneamento Básico).

Também foram aprovadas duas Moções; a de nº 34, de autoria do vereador Gino Mariano, é de aplausos à celebração do Dia dos Assistentes Sociais, comemorado anualmente no dia 15 de Maio. Já a de nº 35, de autoria do vereador Pastor Ebenezé de Paula, é em Repúdio ao motorista do ônibus do Jardim Primavera, de Duque de Caxias - RJ, que além de fechar a porta impedindo a entrada de um idoso dentro do coletivo, o agrediu, colocando-o para fora do mesmo.