Inoperante, Prefeitura atribui a Danilo Joan ação de Saulo

Edição nº 01 foi publicada no dia 23 de abril, dois dias antes de Danilo assumir

Edição nº 01 foi publicada no dia 23 de abril, dois dias antes de Danilo assumir
22 de Maio de 2019 - 12h08

Uma notícia publicada no site oficial da Prefeitura de Cajamar está gerando estranhamentos na Câmara Municipal. No dia 15 de maio foi veiculada matéria afirmando que o Diário Oficial havia sido implantado pelo novo prefeito Danilo Joan, mas na verdade a ação foi feita pelo então prefeito interino Saulo Anderson, pois a Edição nº 01 foi publicada no dia 23 de abril, dois dias antes de Danilo assumir.

“Na verdade o Danilo não está fazendo nada e quer usar as coisas que o Saulo fez pra ganhar ponto. Primeiro foi a iluminação do Trevo do Guaturinho, agora o Diário Oficial. Na campanha o Danilo prometeu que não ia nomear parentes e no primeiro dia colocou a cunhada. Os serviços da Prefeitura estão parados e o Saulo deixou tudo andando”, comentou um assessor da Câmara que pediu para não ser identificado por medo de represálias.


Veja matéria completa publicada no site da Prefeitura

Com o objetivo de ampliar a divulgação dos atos oficiais dos entes públicos, a Prefeitura de Cajamar passa a utilizar o Diário Oficial Eletrônico. Esta ferramenta, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 1.740, traz mais agilidade para tornar público leis, decretos, portarias, resoluções, instruções normativas, licenças, outorgas e demais instrumentos análogos do Executivo e administração direta e indireta.

Economia aos cofres públicos

Além dos benefícios econômicos, a ampla divulgação de licitações proporciona maior concorrência de empresas prestadoras de serviço e, consequentemente, o aumento na oferta de bens e serviços a preços mais baixos.

Transparência para os cidadãos

Para o prefeito Danilo Joan, essa é uma das ações de transparência e democracia da nossa gestão que eu havia prometido e estou cumprindo para toda a população. “Todas as publicações dos atos oficiais passam a ser divulgadas por meio do site oficial da Prefeitura (www.cajamar.sp.gov.br), permitindo acesso democrático em benefício da mais ampla participação popular”.