Cezar acompanha Rodrigo Garcia na entrega do novo Detran Itapevi

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, também entregou à população o Resolve Fácil

O novo Detran Itapevi tem prova teórica para habilitação que passará a ser feita de forma eletrônica
17 de Maio de 2019 - 12h14

O deputado estadual Cezar (PSDB), acompanhou o governador de São Paulo em exercício, Rodrigo Garcia (DEM), na inauguração da nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Itapevi. No evento realizado na quarta-feira (15), o prefeito de Itapevi, Igor Soares, também entregou à população o Resolve Fácil, uma espécie de “Poupatempo” municipal que abriga o Detran.SP e mais serviços à população.

“O Resolve Fácil é um serviço moderno, ágil e prático, que resolve a vida das pessoas. Com ele, vários dos serviços que estavam espalhados por aí, de difícil acesso, estarão em um único local e serão resolvidos para a população”, afirmou Rodrigo Garcia.

“Estamos aqui com um prefeito realizador, Igor Soares, jovem empreendedor que juntamente com o governador em exercício Rodrigo Garcia entrega à população o Resolve Fácil que tem o Detran.SP com acessibilidade e infraestrutura moderna”, disse Cezar.

O novo Detran Itapevi tem prova teórica para habilitação que passará a ser feita de forma eletrônica em computadores com resultado na hora; e o licenciamento de veículos, antes com prazo de três dias úteis e agora emitido em até um dia útil.

O Resolve Fácil fica na Rua José Michelotti, 346, Cidade Saúde. O funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 17h. No local, também serão oferecidos serviços gerais do município e de órgãos como Procon-SP, Sabesp, IIRGD (emissão de RG), PAT (emissão de Carteiras de Trabalho) e Receita Federal.