Cezar anuncia emenda de R$ 400 mil para infraestrutura em Itapevi

O recurso vai ajudar no importante trabalho de desenvolvimento realizado pelo prefeito Igor Soares

Responsável direta pela reunião, Tininha abriu o encontro apresentando seus pedidos
17 de Maio de 2019 - 11h53

Em reunião na Câmara Municipal de Itapevi com os vereadores Tininha Godoy, Eduardo Casagrande, Renato Passos da Cruz, Júlio Cesar Portela e Zeca da Piscina, o deputado estadual Cezar anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para obras de infraestrutura na cidade.

“O recurso vai ajudar no importante trabalho de desenvolvimento realizado pelo prefeito Igor Soares”, citou o deputado que ainda recebeu demandas locais dos vereadores. “Contem comigo nas ações em defesa do povo itapeviense, comunidade que me confiou a honra de ser o seu representante no Parlamento Paulista".

Os vereadores comemoraram a iniciativa do parlamentar. “Cezar esteve aqui e o ajudamos, agora ele volta a nossa cidade para retribuir e mostrar sua gratidão à população. Obrigado pela amizade e consideração pelo município”, disse Portela.

Responsável direta pela reunião, Tininha abriu o encontro apresentando seus pedidos. Entre as demandas estão: emenda parlamentar para a construção de nova escola para a Apae de Itapevi, reforma de escolas estaduais, ampliação do AME- Ambulatório Médico de Especialidades e recursos para aquisição de equipamentos para o novo Pronto-socorro.

Casagrande solicitou a reforma de uma quadra poliesportiva no bairro de Ambuitá. O pleito contempla instalação de iluminação e alambrado, cobertura e pintura da quadra, construção de campo de malha, bocha, pista de caminhada e reforma da academia ao ar livre.

Já Renatinho e Zeca da Piscina pediram emendas para obras de reforma e ampliação da Cemeb Mario Tomaz de Oliveira, no Jardim Vitápolis, do Estádio Municipal André Nunes Júnior e implantação de área de lazer no Jardim Rainha.

Zeca da Piscina ainda solicitou emenda parlamentar para construção de creche nos bairros Jardim Briquet, Chácara Santa Cecília, Bela Vista e para implantação de Unidade Básica de Saúde- UBS no Jardim Vitápolis.

Após a reunião com os vereadores, Cezar esteve com o presidente da Câmara, Rafael Alan, que também apresentou seu pleito: investimentos para obras de recapeamento asfáltico de ruas, manutenção do sistema de coleta de águas pluviais, sinalização com nome das ruas e nova iluminação pública nas vias do bairro de Amador Bueno.

“Deputado Cezar começou o mandato e será parceiro da cidade junto com o prefeito Igor Soares e demais vereadores que o apoiaram. Estamos aqui para pedir sua ajuda para Amador Bueno e toda a cidade. Obrigado Cezar, conte com a Câmara”, disse Rafael Alan.

Vereadores Mirins

Cezar ainda participou de encontro com os representantes da Câmara de Vereadores Mirins de Itapevi: Kassiany (presidente), Anna Kelly, Ashley, Bruna, Estefânia, Ezequiel, Felipe, Gabrielly, Gustavo, Jéssica, Kelvin e Mayara.

“Levo comigo seus pleitos, vereadores mirins, com o compromisso de lutarmos juntos para a realização dessas importantes obras”, disse Cezar. Os estudantes entregaram para o deputado ofícios solicitando recursos para a reforma do laboratório da Escola Estadual Padre Romeo Mecca e para a pavimentação da Estrada Serra das Divisões, no bairro Monte Serrat.