Parnaíba é a terceira cidade que mais gerou empregos no Estado

Em 2018 foram cerca de 1800 pessoas contratadas com carteira assinada através dos PATs

Santana de Parnaíba investe em qualificação profissional e geração de empregos
17 de Maio de 2019 - 10h27

Gerar um emprego com carteira assinada é a maior ação social que um governo proporciona aos seus moradores, e a atual gestão de Santana de Parnaíba comandada pelo prefeito Elvis Cezar (PSDB), está cumprindo bem o seu papel.

Segundo informações do Cadastro de Empregados e Desempregados (CAGED), órgão ligado a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), pelo terceiro ano consecutivo Santana de Parnaíba é a terceira cidade que mais ajudou pessoas a retornarem ao mercado de trabalho.

Em 2018 foram cerca de 1800 pessoas com carteira assinada por meio dos PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) localizados nas oito regiões do município. Os meses de janeiro e dezembro foram os que tiveram números mais expressivos: 257 e 207, respectivamente.

Estes dados reforçam o compromisso e a eficiência do município em proporcionar mão de obra qualificada para as empresas, assim como oferecer cada vez mais oportunidades de emprego aos moradores da cidade. Nos canais de comunicação da prefeitura (Imprensa Oficial, redes sociais e site) é divulgada a relação das vagas disponíveis oferecidas na cidade. Mais informações no telefone 4622-8250.