Deputado estadual Cezar atua por investimentos para Itapevi

Cezar confirmou ao vice-prefeito Teco apoio ao município e reiterou compromisso com a gestão

Teco destacou alguns trabalhos em andamento no município nas áreas de infraestrutura, cultura e saúde
15 de Maio de 2019 - 16h41

O vice-prefeito de Itapevi, Teco, participou de audiência com o deputado estadual Cezar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na pauta, discussão sobre as demandas da cidade nas áreas de educação, cultura, saúde e infraestrutura.

“Nosso prefeito Igor Soares está realizando importante trabalho em Itapevi e ao seu lado lutamos por investimentos para ampliar ainda mais as ações e programas em favor da população”, disse Teco destacando alguns trabalhos em andamento no município nas áreas de infraestrutura, cultura e saúde.

Parceiro da cidade, Cezar, que em abril recebeu a visita do prefeito Igor Soares que ressaltou a importância do apoio do deputado na luta por investimentos, confirmou ao vice-prefeito apoio ao município e reiterou o compromisso com a gestão municipal na luta para atender as demandas da população de Itapevi.

“É sempre uma alegria receber a visita de amigos da querida Itapevi como o vice-prefeito Teco que ao lado do prefeito Igor vem realizando um trabalho importante na cidade. Estou intermediando junto ao Governo do Estado por investimentos para o município e levaremos também as novas demandas tragas hoje pelo Teco”, disse Cezar.