Ney Santos toma posse como Prefeito eleito de Embu das Artes

O prefeito Ney Santos (PRB), foi eleito em Embu das Artes com 64.828 votos (79,45%)

O prefeito Ney Santos (PRB), foi eleito em Embu das Artes com 64.828 votos (79,45%)
14 de Fevereiro de 2017 - 14h59

Milhares de moradores de Embu das Artes participaram neste domingo (12), da cerimônia de posse do prefeito Ney Santos (PRB), eleito em 2016 com 64.828 votos (79,45%). Ele assume a cidade que ficou mais de 10 anos sob o comando do PT atolada em dívidas e denúncias de corrupção, com ruas esburacadas, problemas nas unidades de saúde, falta de medicamentos, escolas sucateadas, professores desvalorizados e infraestrutura urbana precária, mas afirmou que vai rever e auditar todos os contratos para continuar firme com seu projeto de passar a cidade a limpo e garantir mais qualidade de vida para a população.

"Nós assumimos a administração de Embu das Artes e vamos fazer dessa cidade a melhor de todas, enfrentaremos as dificuldades trabalhando muito", garantiu Ney Santos. "Nosso povo não será mais esquecido, as pessoas serão respeitadas e terão seus direitos garantidos. Foi o povo que elegeu, então deixa a gente trabalhar", finalizou o prefeito eleito, que assumiu o cargo após grande turbulência e acusações do Ministério Público de São Paulo de que ele faria parte de um esquema evolvendo lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Como as acusações não foram provadas, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Melo, concedeu liminar garantindo sua posse.

"Com certeza isso é coisa da turma do PT, porque não queriam largar a prefeitura de jeito nenhum, mas o povo votou, escolheu o Ney Santos prefeito e tenho certeza que nossa cidade vai mudar pra melhor", comentou o morador Adalberto Costa, durante o evento de posse. "Se ele fez coisas erradas como estão dizendo, porque a Justiça mandou ele tomar posse? Ele foi o prefeito mais votado da história da cidade, agora deixem ele trabalhar em paz", finalizou Nilda Palhares.