Parnaíba adere Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis

Nesta conversa foram propostas ações que visam combater a pobreza

O encontro aconteceu no Cine Teatro Coronel Raymundo, no Centro
15 de Maio de 2019 - 09h59

Santana de Parnaíba é a primeira cidade do país a fazer parte das ações ligadas aos Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS). Por conta disso, a atual administração, em parceria com representantes das organizações envolvidas no programa, realizou mais uma etapa da elaboração do relatório voluntário que será apresentado na Organização das Nações Unidas (ONU), em junho deste ano.

O encontro aconteceu no Cine Teatro Coronel Raymundo, no Centro, onde as ideias apresentadas foram analisadas por participantes da cidade. Nesta conversa foram propostas ações que visam combater a pobreza, proteção do planeta e outras importantes áreas como saúde, educação e emprego.

A CEO da Gaia Education, May East, disse: “Enquanto os países de nível federal ainda estão pensando, Santana de Parnaíba agiu rápido e já fez um estudo dos seus indicadores e das suas políticas públicas. A cidade está muito a frente nessa ação de tendências globais dentro da moldura do ODS e isso vai servir não só aqui, mas para todo Brasil”.