Danilo Joan toma posse como novo prefeito eleito de Cajamar

Cerimônia foi realizada na manhã de quinta-feira, 25 de Abril, na Câmara Municipal, em Cajamar-Centro

Cerimônia foi realizada na manhã de quinta-feira, 25 de Abril, na Câmara Municipal, em Cajamar-Centro
25 de Abril de 2019 - 19h59

Cajamar agora tem um novo prefeito eleito. Danilo Joan (PSD), que venceu as eleições suplementares com 18.911 votos (48,17%), tomou posse do cargo na manhã dessa quinta-feira, 25 de abril, durante cerimônia realizada na Câmara Municipal, em Cajamar-Centro, com a presença de todos os vereadores. Ele chegou ao local acompanhado da esposa, Nadja Haddad, do vice-prefeito, Moacyr ‘Só Galpão’, familiares, amigos e correligionários.

“Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, manter e cumprir a Constituição, observar as Leis, defender os interesses do município e o bem geral da população. As pessoas vêm aqui na Câmara Municipal muitas vezes pegar no pé dos vereadores, porque vocês querem qualidade de vida não é? Eu respeito muito essa Casa de Leis e se os vereadores estão aqui é porque foram eleitos por uma parcela do povo. Chegar e tacar pedra em todo mundo é muito fácil, é muito fácil virar e falar que o político é corrupto, só que a gente tem que entender que tem um povo que também se corrompe”, comentou Danilo Joan.

“Há dois anos quando Danilo me convidou e eu aceitei ser o vice dele, eu me lembro que peguei no microfone e disse assim: quem de vocês não sabe falar levanta a mão, a maior parte do pessoal levantou porque ninguém está acostumado com microfone, eu falei, sou que nem vocês. Com toda minha simplicidade, humildade, batia na porta de vocês e falava queremos uma oportunidade, nós levamos um currículo pra vocês e vocês nos contrataram, então agora somos funcionários públicos. O Danilo me chama de paizão e eu tenho ele como um filhão também, e essa responsabilidade aumentou ainda mais”, comentou Moacyr ‘Só Galpão’.