CIESP Jundiaí terá palestra sobre “A Trajetória do iFood”

Projeto que institui Semana do Empreendedorismo já foi aprovado

Projeto que institui Semana do Empreendedorismo já foi aprovado
23 de Abril de 2019 - 16h45

O Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Jundiaí promove nesta quinta-feira, 25 de abril, às 18h30, uma palestra sobre ‘A Trajetória do iFood’. A palestrante será Mariana Leite, gerente comercial responsável pela gestão de centenas de profissionais de alta performance na maior FoodTech da América Latina.

O evento será realizado na sede do CIESP Jundiaí, localizada na Avenida Doroty Nano Martinasso, 150 - Vila Bandeirantes - Jundiaí/SP (próximo ao estacionamento da Prefeitura). Mais informações ligue (11) 4815-7941 / 4815-3859 / 4581-4937.

Inscrições podem ser feitas através do link abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgcIkOlrPExS0VvYD_1RkW7VTVuwSJWQR84T81Vx-VhF4Q9g/viewform


Projeto que institui Semana do Empreendedorismo é aprovado

O diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE Jundiaí), Vinícius Ribas, participou da 97ª sessão na Câmara de Jundiaí no dia 2 de abril e acompanhou a aprovação do projeto de Lei que institui a Semana de Empreendedorismo e a Campanha de Fomento ao Empreendedorismo e à Inovação, de autoria do vereador Cristiano Lopes.

De acordo com o vereador, a proposta foi uma iniciativa do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) para, além de fomentar, informar e dar oportunidades àqueles que desejam empreender em alguma área.“Nosso objetivo é criar ações moldadas a quem empreender e ajudar, junto com a Ala Jovem da Ciesp, o desenvolvimento de projetos”, explica o vereador.

Vinícius Ribas, diretor do NJE Jundiaí, avalia o projeto como importante, devido a constantes transformações. “O projeto já foi discutido em muitas cidades do Estado de São Paulo e ele já foi implantado em outras regionais. Com o projeto, temos como principal objetivo capacitar e acompanhar as mudanças do mercado de trabalho, anuncia.

De acordo com Vinícius, a ideia é aproveitar a abrangência do CIESP Jundiaí e debater o projeto nas outras dez cidades que fazem parte da regional, dentre elas Cajamar, Cabreúva, Itatiba, Itupeva, Campo Limpo, Várzea Paulista, Vinhedo, Morungaba, Jarinu e Louveira. “Jundiaí será um laboratório. A ideia é expandir o projeto para as outra cidades da nossa regional. Vamos aproveitar a semana para debater o tema com os estudantes de Jundiaí”, completa.