João Doria fala em aposentar a velha política de São Paulo

Tucano disse que antes de iniciar o trabalho, é necessário buscar união

Tucano disse que antes de iniciar o trabalho, é necessário buscar união
1 de Novembro de 2018 - 10h04

Eleito novo governador do Estado de São Paulo com 51,75% dos votos, João Doria (PSDB) se pronunciou pela primeira vez após a vitória sobre Márcio França (PSB), no domingo (28), em uma entrevista coletiva no Club Homs, na Avenida Paulista. O tucano fez agradecimentos aos eleitores, apoiadores e familiares.

“A partir de janeiro vamos aposentar a velha política. Uma nova política para gerar investimentos, para gerar empregos. São Paulo sempre foi o líder do Brasil. São Paulo é a terra de todos os brasileiros e assim que nos realizaremos nosso governo. Governar para todos os brasileiros de São Paulo”, concluiu.

Doria revelou uma conversa por telefone com o novo presidente Jair Bolsonaro (PSL) ocorrida momentos após sua vitória ter sido confirmada. “Com São Paulo ajudando vamos retomar o crescimento do Brasil. A política liberal, a política de Paulo Guedes, que já definiu comigo que fará um pacto federativo. Uma forma mais moderna, mais contemporânea, mais adequada da gestão do dinheiro público. Ao invés do ‘chapéu na mão’ em Brasília, os recursos públicos e as responsabilidades serão distribuídos a cada governador”, disse.