Patrícia Poeta aposta em fenda e babados para evento de gala

Jornalista está solteira após separação de Fabiano Serfaty

Jornalista está solteira após separação de Fabiano Serfaty
14 de Setembro de 2018 - 09h54

empre estilosa, Patrícia Poeta apostou no vermelho para o baile de gala da Brazil Foundation, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (13). A apresentadora exibiu um look com babados e fenda do Atelier Le Lis, grife responsável pelo vestido de Bruna Marquezine no Diamond Ball, no evento. Cauã Reymond e Mila Burns foram os mestres de cerimônia. "Unidos por uma grande causa", escreveu a jornalista no Instagram.

Evento beneficente celebra a Amazônia

Neste ano, a fundação filantrópica homenageou a Amazônia e celebrou o trabalho realizado por líderes à frente de organizações que trabalham na região: Rita Teixeira, do Movimento de Mulheres do Nordeste, de Capanema, no Pará e Thiago Cavalli Azambuja, da Casa do Rio, de Tupana, no Amazonas. O Prêmio Internacional de Filantropia foi oferecido ao The Garcia Family Foundation. A fundação promove a valorização de tradições e instituições culturais ao redor do mundo através de preservação, manutenção e pesquisa.

Em entrevista recente, a jornalista contou que se separou do médico Fabiano Serfaty, com quem iniciou a relação no começo do ano: "Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho, então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão". Solteira, a apresentadora disse que está focada na carreira: "Eu sou de curtir o momento, o presente. Profissionalmente eu curti o ciclo e passo para o próximo. Eu me doo àquilo que estou vivendo, não sou de pensar no próximo, nem no que passou. Quando acaba um ciclo, eu já vivo o próximo. Tenho um carinho muito grande pelo jornalismo, aprendi muito, ele me deu um embasamento maravilhoso, tive ótimas oportunidades. Agora estou no entretenimento e quero aprender cada vez mais essa área".