Neymar se assusta com cabelo loiro de Marquezine em vídeo

Atriz completou produção usando um vestido fendado da marca Le Lis Blanc e joias Bvlgari

Atriz completou produção usando um vestido fendado da marca Le Lis Blanc e joias Bvlgari
14 de Setembro de 2018 - 09h51

Bruna Marquezine surpreendeu ao chegar com o cabelo loiro na 4ª edição do Diamond Ball, evento beneficente promovido por Rihanna, na Cipriani Wall Street, em Nova York, na noite desta quinta-feira (13). Em seu perfil do Instagram, a atriz causou alvoroço ao exibir fotos do visual iluminado e divertiu seus seguidores ao mostrar a reação de Neymar.

"Eita p*...!", se assustou o atleta durante uma vídeo chamada. "Eu te amo. Você sabe, né?", perguntou a artista. "Eu te amo", respondeu ele aos risos. A namorada do jogador de futebol ainda não revelou se radicalizou na cor dos fios ou se o novo look trata-se de uma peruca usada para a ocasião.

Além de Neymar, a carioca também deixou outros famosos com o "queixo caído" com sua produção. "Dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver", disse a artista, momentos antes de ir à festa. "Pelo amor de Deus, garota. Estou toda me tremendo", comentou a cantora Iza, de casamento marcado com o produtor Sergio Santos.

"É musa!", elogiou a blogueira Thassia Naves. "Maravilhosa! Se divirta, loirão", declarou Giovanna Ewbank. "Virou paquita?", brincou Xuxa Meneghel. "Linda de qualquer jeito, né? Aliás, a cada dia mais. Aonde vamos parar?", perguntou Giovanni Bianco, diretor criativo da Vogue Itália. "Que lindeza", disse Leticia Colin, a Rosa de "Segundo Sol". "Linda de viver", escreveu Ticiane Pinheiro. Para compor o look, Marquezine voltou a investir em um vestido longo com fenda poderosa, da marca Le Lis Blanc, e joias Bvlgari. No evento ainda estavam outras celebridades brasileiras como Fiorella Mattheis e Lala Rudge.