Prefeito discute com moradores reforma de praça no Adalgisa

Parte das solicitações dos moradores do Adalgisa integra o serviço de zeladoria

Parte das solicitações dos moradores do Adalgisa integra o serviço de zeladoria mantido pela Prefeitura
10 de Agosto de 2018 - 19h41

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu-se na quinta-feira, 9/8, com moradores do Jardim Adalgisa, para tratar de melhorias na Praça Luiz Antônio Braga, situada na confluência das avenidas Manoel de Nóbrega, Manoel Martins e Rua Ettore Fabri. Os secretários Cláudio Monteiro (Serviços e Obras) e Marcelo Silva (Meio Ambiente) também participaram do encontro, solicitado pela comunidade local.

Entre as melhorias pedidas estão a poda de árvores, reconstrução de uma galeria de águas pluviais, reparos em aparelhos da academia ao ar livre e no sistema de iluminação, pois algumas luminárias foram danificadas por vândalos, além da instalação de lixeiras. Foi sugerido ainda a criação de um espaço pet, o cercamento da praça e a construção de uma pista de caminhada no interior da mesma.

“De imediato, faremos a poda das árvores, a reconstrução da galeria e cuidaremos da questão da iluminação e dos aparelhos. Quanto às sugestões dadas, vamos estudá-las e ver o que é mais adequado para o local”, disse Rogério Lins.

Parte das solicitações dos moradores do Adalgisa integra o serviço de zeladoria mantido pela Prefeitura, como a poda de árvores, limpeza de praças, córregos, galerias e bueiros, serviços de tapa buraco, pinturas de guias e sarjetas e de sinalização de trânsito.