Alunos terão aulas de inglês, espanhol, italiano e francês

Escola de Idiomas é mais um avanço conquistado na Rede Municipal de Educação

Prefeito Elvis Cezar e Nicolas Boël durante assinatura do contrato de parceria
10 de Agosto de 2018 - 19h25

Santana de Parnaíba vai disponibilizar aulas gratuitas de inglês, espanhol, italiano e francês para 140 mil pessoas. Na última semana, o prefeito Elvis Cezar (PSDB), firmou uma parceria com a empresa Altíssia para implantação da Plataforma Pública de Idiomas, possibilitando que a população aprenda gratuitamente até quatro novas línguas, elevando seu nível de conhecimento e qualificação.

“Com a implantação desta plataforma, toda a população de Santana de Parnaíba terá a oportunidade de aprender um dos quatro idiomas oferecidos. Eu estou muito orgulhoso de participar deste projeto que com certeza será um sucesso para a cidade”, afirmou o belga Nicolas Boël – CEO da empresa Altíssia. Santana de Parnaíba é a segunda cidade do Brasil a implantar o Projeto que já existe em grandes países como Alemanha, Espanha, Bélgica, África do Sul, entre outros.

“Faremos um investimento no que nós temos de melhor, no povo de Santana de Parnaíba. E serão 140 mil pessoas que terão a Escola de Idiomas gratuita. Quatro idiomas para todos os cidadãos da nossa cidade. Porque é assim que a gente quer multiplicar o número de empregos e dar uma cultura, uma formação para nossos filhos, e assim cumprirmos a nossa meta que é criar e educar uma geração de vencedores”, comentou o prefeito Elvis Cezar.