Caravana da Família vai reunir apresentação de 3.700 alunos

Os alunos das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Dança e Música de Barueri mostrarão o que aprenderam

Os alunos das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Dança e Música de Barueri mostrarão o que aprenderam nos cursos
3 de Agosto de 2018 - 17h24

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri vai proporcionar muita interação e apresentações artísticas gratuitas na 2ª Edição da Caravana da Família. Nos dias 4 (sábado) e 5 (domingo), mais de 3.700 alunos das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Dança e de Música da cidade, vão se apresentar nas Bibliotecas Municipais, no Centro de Eventos, no Ginásio de Esportes do Jardim Tupanci e na Emeief Carlos Osmarinho, no Jardim Florida.

Durante o evento, os alunos mostrarão aos seus familiares o que aprenderam nos cursos de música, dança, circo, desenho e teatro. O objetivo do encontro é aproximar pais, mães, irmãos, amigos e quem quiser participar do processo de aprendizagem dos alunos. Os convidados assistirão às apresentações podendo interagir com as linguagens artísticas em cena. O início das atividades será simultâneo, às 9h, em todos os locais, e se estende até às 17h.

Nesta edição, haverá apresentações musicais com estudantes de violão, guitarra, instrumentos de sopro, fanfarra, atuações teatrais, espetáculos de danças clássicas e brasileiras, coral, entre outras. Confira as bibliotecas participantes da Caravana da Família: João Galdino (Jardim Silveira), Jair Honório (Parque Viana), Salomão Cruz (Cruz Preta), Cora Coralina (Parque dos Camargos), Benedito Franco (Jardim Paulista), Eny Cordeiro (Jardim Belval) e Gibiteka Max Zendron (Boa Vista).