Começam as obras da Unidade Básica de Saúde Engenho Novo

As obras de construção da nova UBS Engenho Novo começaram com a limpeza do terreno

As obras de construção da nova UBS Engenho Novo começaram com a limpeza do terreno
20 de Julho de 2018 - 09h05

A Prefeitura de Barueri iniciou as obras de construção da moderna Unidade Básica de Saúde do Bairro Engenho Novo. Localizada na Rua Maria de Fátima, a UBS terá cerca de 1.400 m², dois pavimentos, oito consultórios adultos, dois consultórios ginecológicos e quatro consultórios de pediatria, além de salas para triagem, vacina, coleta de exames, inalação, curativo, odontologia, administração, farmácia espera e recepção. Os trabalhos de limpeza do terreno começaram no início do mês e a conclusão da obra deve ficar pronta em um ano.

“Eu tinha certeza que o prefeito Furlan não ia decepcionar os moradores do Engenho Novo, porque tudo que ele promete ele cumpre e essa unidade de saúde é mais um compromisso que ele está cumprindo. A escola nova ficou muito bonita também, agora vemos que Barueri está em boas mãos porque vemos tudo melhorando”, comentou o morador Anderson mineiro.

“A gente precisava muito dessa nova UBS porque o bairro está crescendo e a população necessita de um bom atendimento. Antigamente as obras estavam todas paradas, por isso, fico feliz de ver nossa cidade construindo unidades de saúde enquanto muitas cidades por aí estão fechando”, lembrou a moradora Vera Neves.