Centros Esportivos recebem obras de reforma, pintura e iluminação

Campos estão recebendo gramado sintético de maior durabilidade

Campos estão recebendo gramado sintético de maior durabilidade
20 de Julho de 2018 - 09h05

Com objetivo de ampliar e melhorar o atendimento à população nos Centros Esportivos da cidade, a Prefeitura de Barueri está implantando gramado sintético em dois Campos de Futebol do Complexo Esportivo Sinval Pereira da Cruz, localizado na Rua Ângela Mirella, 246, na Vila Porto. Além disso, também foram feitos serviços de pintura, revisão, iluminação de quadras e campos. No mesmo bairro, o Centro de Treinamento (CT), que fica na Rua Cabo José Maria Schiavelli, 205, passou por revitalização do gramado, instalação de para-raios, adequação da entrada de água, revisão elétrica, hidráulica e troca do telhado.

Já a Academia de Ginástica Artística, da Rua Ricardo Peagno, 44, no Jardim Belval, recebeu troca total do telhado e novo sistema de iluminação em LED. Neste mês também foram concluídas as obras de melhoria do Parque Recreativo Taddeo Cananeia, localizado na Rua Chico Mendes, 287, Parque Imperial, com implantação da quadra society, reforma da quadra e arquibancada, troca de traves, cesta de basquete, alambrado, redes de proteção e do sistema de elétrica, além de revisão hidráulica e reformas da pista de skate e de caminhada, área coberta, playground, sanitários, vestiários e ampliação da área administrativa.

Ginásios e Quadras

O Ginásio Poliesportivo José Corrêa (região central) teve reforma de pintura interna e externa, troca das telhas translucidas e de 1.650 assentos na arquibancada; revisão total da iluminação da quadra, implantação de sistema de iluminação LED no estacionamento, adequação na cozinha da merenda, remodelação da cabine de imprensa, reforma da lavanderia, incluindo troca do sistema de elétrica, telhado e piso, além da implantação da academia para muay thai, capoeira, jiu-jítsu e musculação.

A atual administração investiu na reforma dos ginásios Carlos Neto Guimarães (Aldeia de Barueri), Oswaldo Eleutério Junior (Jardim Maria Helena), Francisco Pedro Cezar (Jardim Reginalice), Pedrinho Lopes (Parque Viana) e do Parque dos Camargos. Também foram feitas reformas nas quadras do Jardim Califórnia, Jardim Mutinga, Jardim São Luiz, Vale do Sol e Vila Ceres. Além disso, também estão em obras as do Jardim Líbano, Parque dos Camargos e Parque Viana.