Elvis Cezar entrega Campo de Futebol no Bairro Cidade São Pedro

Evento contou com as participações dos ex-jogadores da Seleção Brasileira, Paulo Sérgio, Roque Júnior

Prefeito Elvis Cezar, vereadores, Roque Júnior e Paulo Sérgio durante inauguração do Campo de Futebol Cidade São Pedro
11 de Maio de 2018 - 10h14

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), entregou mais uma área de esportes, lazer, recreação e saúde para população. O Campo de Futebol do Bairro Cidade São Pedro possui 6.800 m², grama sintética, quatro vestiários, arquibancada, fechamento lateral com alambrado, espaço para família com área de lazer, quadra poliesportiva, playground, estacionamento, pista de skate, banheiros, bebedouros e academia ao ar livre. O evento realizado no sábado, 05 de Maio, contou com as participações dos ex-jogadores Paulo Sérgio, Roque Júnior e Zé Roberto, que defenderam a Seleção Brasileira nas Copas de 1994, 2002 e 2006, respectivamente, além de vereadores, líderes de bairro e centenas de moradores.

“Quando criança eu jogava na periferia, no asfalto e descalço. Essas marcas na minha canela me conduziram a fazer minha história mesmo não tendo essa grande oportunidade que vocês estão tendo de jogar num campo maravilhoso como esse, com área de lazer e estrutura profissional. Aproveitem porque nem todos têm a sorte de ter um prefeito como meu amigo Elvis”, comentou Zé Roberto.

“Satisfação total em investir no esporte, melhorar a qualidade de vida das pessoas, fazer com que os jovens tenham opção de lazer e atividade física com estrutura de campo profissional, academia, quadra poliesportiva, banheiros, playground e estacionamento. Estamos formando uma geração de vencedores na cidade”, disse Elvis.

“Quero parabenizar o prefeito pela iniciativa, esse campo será muito benéfico para todos os moradores de Santana de Parnaíba. Quando a gente vê algo assim em prol da comunidade nos dá esperança de um país melhor”, disse Paulo Sérgio. “O prefeito Elvis está fazendo a diferença na cidade, muitos jovens agora terão oportunidade de desenvolver seu talento. Quando eu comecei jogar futebol não tinha nada disso, então digo aos jovens para aproveitar e valorizar o que está sendo feito por eles”, lembrou Roque Júnior.