Presidente do Racing admite interesse em Guerrero

O mandatário garantiu que o clube vai buscar uma peça à altura da nova sensação do futebol argentino

Temos que averiguar a situação dele, que é bastante complicada
6 de Abril de 2018 - 18h50

Nos últimos dias Paolo Guerrero, um dos principais jogadores do Flamengo, virou alvo do Racing, da Argentina. Depois dos jornais peruanos Líbero e El Bocón publicarem que o camisa 9 rubro-negro é tido como o "substituto ideal" para a joia Lautaro Martínez, que deve se transferir para a Inter de Milão, foi a vez do próprio presidente do clube argentino, Víctor Blanco, admitir que o jogador interessa, apesar de considerar o negócio complicado.

"Gostamos do Paolo Guerrero. É uma alternativa. Temos que averiguar a situação dele, que é bastante complicada. Hoje eu não levaria isso a sério", disse o mandatário durante entrevista para o jornal Olé.

O mandatário garantiu que o clube vai buscar uma peça à altura da nova sensação do futebol argentino, mas que mesmo pensando grande, não será feita nenhuma loucura financeira na hora de contratar.

"O substituto de Lautaro Martínez será decidido pelo (ex-atacante e secretário técnico Diego) Milito e (técnico Eduardo) Coudet. Os dirigentes só podem pará-los na parte econômica", ponderou o presidente.