Construção da UBS Paraíso continua sem solução

Moradores do Bairro Parque Maria Aparecida reclamam da paralisação das obras de construção da UBS

Crise na Saúde de Cajamar só aumenta na atual gestão
29 de Março de 2018 - 19h55

Moradores do Bairro Parque Maria Aparecida reclamam da paralisação das obras de construção da UBS Paraíso, que foi abandonada pela atual gestão Paula Ribas e Dalete. A crise na Saúde de Cajamar aumentou com o fechamento do Programa de Saúde da Família e consequentemente longas filas se formaram na UBS Polvilho.

“É muito triste o que está acontecendo com a nossa cidade, a Justiça deveria intervir com máxima urgência porque não aguentamos mais. A comunista praticamente fechou a Unidade de Saúde da Família porque não tem mais médico, enfermeiro, dentista, ela cortou tudo! E também não termina a construção da UBS que está abandonada”, lembrou o morador Ângelo Barbieri.

Em dezembro do ano passado, a Câmara dos Vereadores devolveu mais de R$ 4 milhões para a Prefeitura e solicitou que os recursos fossem utilizados para terminar essa e outras obras, mas nada foi feito pela prefeita interina Dalete Oliveira (PCdoB), que não retomou os serviços e também não informou aonde o dinheiro foi utilizado.