Nestlé Osasco vence o Hinode Barueri e avança na Superliga

Na semifinal o Nestlé Osasco enfrentará a forte equipe do Praia Clube

Apesar da derrota, o técnico do Barueri, José Roberto Guimarães fez questão de enaltecer a qualidade do time adversário
23 de Março de 2018 - 15h14

O Nestlé Osasco venceu o Hinode Barueri, por 3 sets a 1, neste sábado (17), no Ginásio José Corrêa, pelas quartas de final da superliga feminina de vôlei. Após um grande jogo na primeira partida as duas equipes entraram em quadra em busca do resultado. Mais consistente especialmente no passe, o time de Osasco voltou a vencer, agora fora de casa e vai enfrentar o Praia Clube na semifinal.

Antes da partida, um minuto de silêncio pela morte de Bebeto de Freitas. Mesmo com ginásio lotado, o Barueri não fez frente ao Osasco, a oposto Tandara foi um dos principais nomes da partida. A jogadora foi a maior pontuadora do duelo, com 21 acertos, e foi eleita a melhor em quadra. "Entramos determinadas. Erramos muito no primeiro set, mas também jogamos muito bem. O segundo set foi mais equilibrado e, nos seguintes, paramos e pensamos mais, colocamos a bola para o outro lado a fim de fazer elas errarem. E isso fez toda a diferença”.

A levantadora Fabíola também falou sobre a partida. "Foi um jogo muito difícil, Barueri tem um grande time, mas mostramos que quando estamos juntas, coisas boas acontecem. Nos superamos e, nos momentos difíceis, conseguimos dar a volta por cima".

Apesar da derrota, o técnico do Barueri, José Roberto Guimarães fez questão de enaltecer a qualidade do time adversário. "Osasco é uma grande equipe, nosso time se superou, após ter muito problemas físicos ao longo da temporada e que se juntou praticamente na reta final da Superliga. Mas eu gostaria de agradecer a todas as meninas e também ao Grupo Hinode, por todo apoio que nos deu".