Bruna Furlan participa da entrega de 354 apartamentos do Programa Casa Paulista

O empreendimento foi construído no Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco

A ação representa um avanço significativo na política habitacional do município e na melhoria da qualidade de vida
19 de Dezembro de 2025 - 11h13

Sempre presente em Carapicuíba e atuando em prol do desenvolvimento da cidade, a deputada estadual Bruna Furlan participou, com muita alegria, da entrega de 354 apartamentos do Programa Casa Paulista, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo voltada à promoção de moradia digna para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O empreendimento foi construído no Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco e tem como objetivo atender famílias que viviam em condições precárias nas comunidades Porto de Areia e Vila Municipal. A ação representa um avanço significativo na política habitacional do município e na melhoria da qualidade de vida da população.

Durante a entrega das unidades, Bruna Furlan destacou a importância do trabalho conjunto entre o Governo do Estado e os municípios para transformar realidades. Segundo a deputada, a entrega dos apartamentos simboliza a concretização do sonho da casa própria para centenas de famílias, resultado de uma gestão comprometida com as pessoas. “Tudo o que está acontecendo demonstra o Estado de São Paulo realizando os sonhos de milhares de famílias, por meio de um trabalho sério e responsável”, afirmou.

A deputada também ressaltou que o verdadeiro legado da política pública é o impacto positivo gerado na vida das pessoas. “O verdadeiro resultado é aquilo de bom que fazemos pelas pessoas. É isso que fica, é disso que elas vão se lembrar”, completou.

Com a entrega das novas moradias, as famílias passam a contar com mais segurança, dignidade e qualidade de vida. Bruna Furlan reafirmou seu compromisso com Carapicuíba e destacou que seguirá trabalhando para garantir que muitas outras famílias também sejam atendidas por programas habitacionais. “Não vamos parar por aqui. Seguiremos firmes na luta por moradia digna para todos”, concluiu.