Gestão Paula Ribas e Dalete abandonou UBS São Benedito

Moradores reclamam da falta de atendimento de saúde no bairro

Atendimento de saúde em Cajamar piorou na gestão Paula Ribas e Dalete
9 de Março de 2018 - 18h18

As obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro São Benedito, que fica as margens da Rodovia Anhanguera, em Cajamar, estão abandonadas. Para piorar, a gestão Paula Ribas (PSB) e Dalete Oliveira (PCdoB), também fechou a Unidade de Saúde da Família, que servia como ponto de atendimento emergencial dos moradores que estão sofrendo. Paula foi afastada do cargo pelo Tribunal de Justiça e Dalete governa desde dezembro sob liminar, depois de ter o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ambas ainda respondem a dois processos de impeachment na Câmara Municipal.

“Essa é a pior administração da história de Cajamar! Nada do que elas prometeram foi cumprido, pelo contrário, com elas lá dentro a vida de todo mundo piorou, principalmente a dos mais pobres que não tem dinheiro pra pagar convênio”, esbravejou Adriane Correia.

Em dezembro do ano passado, a Câmara dos Vereadores devolveu mais de R$ 4 milhões para a Prefeitura e solicitou que os recursos fossem utilizados para terminar essa e outras obras, mas nada foi feito pela prefeita interina Dalete Oliveira (PCdoB), que não terminou os serviços e também não informou aonde o dinheiro foi utilizado.