Elvis Cezar celebra fé e união na Marcha para Jesus em Santana de Parnaíba

No último sábado (27), Santana de Parnaíba foi palco de um dos maiores eventos cristãos do município: a Marcha para Jesus, realizada pelo prefeito Elvis Cezar, ao lado de lideranças religiosas, autoridades e comunidade local. O encontro reuniu milhares de pessoas em um momento único de fé, adoração e união.
A caminhada teve início em frente à Igreja Matriz, no Centro Histórico, e seguiu em direção ao Bolsão de Estacionamento, transformando as ruas da cidade em um verdadeiro cenário de alegria, louvor e esperança.
Durante o percurso e no palco montado para o evento, o público foi embalado por apresentações de grandes nomes da música gospel, que emocionaram os presentes com canções de adoração e celebração.
Em discurso, o prefeito Elvis Cezar destacou a importância do evento para a vida espiritual e comunitária da cidade: “Gratidão às milhares de pessoas que estiveram conosco neste sábado na Marcha para Jesus em nossa cidade. Tenho a certeza de que estamos vivendo um novo tempo de graça, fé e esperança em Santana de Parnaíba, com bênçãos sem fim para nossas famílias. Muito obrigado a todas as igrejas, pastores e homens e mulheres de Deus que tornaram possível esse grande espetáculo da fé viva.”
A Marcha para Jesus consolidou-se como um marco no calendário de Santana de Parnaíba, reafirmando os valores de espiritualidade, fraternidade e esperança que unem a população.















