Álvaro Dias e Renata Abreu estão em rota de crescimento na região

Senador e Deputada Federal (PODEMOS) se destacam na Região Oeste Metropolitana de SP

Álvaro Dias foi homenageado na cidade de Itapevi por seu trabalho no Senado Federal
1 de Março de 2018 - 10h39

O senador Álvaro Dias e a deputada federal Renata Abreu (PODEMOS), seguem se destacando como importantes lideranças nacionais na Região Oeste Metropolitana de São Paulo (ROMSP). Ambos participaram de diversas inaugurações e eventos nas cidades de Itapevi e Osasco, comandadas pelos prefeitos Igor Soares e Rogério Lins, ambos do mesmo partido.

Esse momento reforça a ascensão do senador que figura como pré-candidato a Presidência da República, e da deputada que busca reeleição. O PODEMOS é o partido que mais cresceu na região e certamente vai entrar forte na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa, no Congresso Nacional e Governo do Brasil.
O Senador Álvaro Dias, quando governou o Paraná, tentou extinguir a aposentadoria especial de ex-governadores. A Assembleia do Estado enterrou a proposta. Quem de nós abriria mão de um salário vitalício de R$30.471,00? O senador é o único ex-governador do Paraná que se recusa a receber a aposentadoria. O benefício é legal, mas Dias o considera imoral. E deixou de receber quase R$ 10 milhões desde que deixou o governo do Paraná, 26 anos atrás.

“O cenário pede um administrador experiente, responsável, de passado limpo. Do contrário surgirá o aventureiro das sombras, o herói do sertão, o valentão querendo resolver tudo na bala. Estou muito feliz com as pesquisas eleitorais, elas até superam minhas perspectivas para este momento de pré-campanha. O que vale neste momento é a rejeição, pois diz respeito ao passado e ao presente. A minha é a menor rejeição entre todos. Até o outsider (Luciano Huck) é mais rejeitado que eu, com 27%. Tenho apenas 13% de rejeição. É uma glória em um cenário com todos desacreditados e a política no chão. Só tenho que agradecer”, comentou Álvaro Dias em entrevista ao Jornal O Pitoco, tradicional veículo da cidade de Cascavel, Paraná.

“Eu, que amo muito este país, quero um Brasil bem governado, caminhando lado a lado com sua gente, justo, digno, limpo. Não quero ver meus filhos desapontados e querendo sair daqui. Quero meus meninos sempre do meu ladinho, felizes e orgulhosos do País em que vivem”, finalizou Renata Abreu.