Rodrigo Andrade anuncia novo asfalto nos bairros Meirelles e Tanque Velho Araçariguama

Durante a primeira gestão, a cidade realizou o maior programa de pavimentação de sua história

Agora, na segunda gestão, Rodrigo Andrade afirma que o objetivo é superar a marca anterior
15 de Setembro de 2025 - 10h00

O prefeito de Araçariguama, Rodrigo Andrade, anunciou à população dos bairros Meirelles e Tanque Velho o lançamento de mais um trecho de asfalto, reforçando o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana.

Durante a primeira gestão, a cidade realizou o maior programa de pavimentação de sua história, com quase 90 km de vias asfaltadas em quatro anos e meio. Segundo o prefeito, essa iniciativa trouxe mais valorização aos bairros e melhorou a qualidade de vida de milhares de famílias.

Agora, na segunda gestão, Rodrigo Andrade afirma que o objetivo é superar a marca anterior e bater o próprio recorde. “Não é por mim, é por você, pela sua família e pela nossa cidade. Estamos juntos, Araçariguama! Nada, absolutamente nada vence o trabalho”, destacou.

O programa de pavimentação reforça a prioridade da Prefeitura em investir em infraestrutura e desenvolvimento urbano, beneficiando diretamente moradores e comerciantes e contribuindo para o crescimento sustentável da cidade.