Obras de construção do Novo Paço Municipal foram retomadas

Novo Paço Municipal terá uma torre com 19 andares para abrigar o Executivo e Legislativo

Novos empreendimentos serão instalados no entorno como um hospital particular, restaurantes e equipamentos privados
23 de Fevereiro de 2018 - 15h58

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODEMOS), está resolvendo os problemas que as antigas gestões causaram, para fazer a cidade avançar em modernidade e qualidade dos serviços oferecidos aos cidadãos. Na segunda-feira, 19 de Fevereiro, Lins, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, da vice-prefeita, Ana Maria Rossi, da deputada federal, Renata Abreu, e demais autoridades, anunciou a retomada das obras de construção do Novo Paço Municipal, na Avenida Fuad Auada, Bonfim.

"Todo esse investimento não terá nenhum custo aos cofres públicos e ainda oferecerá à população muito mais comodidade, agilidade nos atendimentos e grande avanço para o nosso município. Esse prédio unificará todos os serviços públicos e valorizará ainda mais a região central, tão importante para a cidade", comentou Rogério Lins.

O Novo Paço Municipal terá uma torre com 19 andares para abrigar os secretários municipais e o Gabinete do Prefeito; Restaurante do Servidor; Câmara Municipal, com gabinetes do Poder Legislativo e plenário com 180 lugares para o público, além de instalações para oferecer suporte ao trabalho dos vereadores. O prédio terá um amplo auditório, teatro com capacidade para cerca de 700 pessoas, dois subsolos com 500 vagas de estacionamento, entre outras instalações. A previsão de conclusão do complexo é novembro de 2019.