Técnico do PSG defende Neymar após derrota em Madri

Emery também foi bastante criticado por suas substituições e também por tirar Thiago Silva do time

Apesar de dominar a primeira etapa da partida, o PSG sofreu o revés dos atuais bicampeões da competição
16 de Fevereiro de 2018 - 15h05

A vitória do Real Madrid por 3 a 1 contra o PSG na Liga dos Campeões teve bastante repercussão. Um dos fatos mais comentados foi a atuação apagada do craque Neymar, que chegou a desabafar nas redes sociais. Em coletiva de imprensa, foi a vez do técnico Unai Emery defender o brasileiro.

“Neymar fez um ótimo jogo. Ele mostrou que pode fazer a diferença. Ao corrigir pequenos detalhes, ele pode fazer um grande jogo no Parque dos Príncipes”, afirmou.

Apesar de dominar a primeira etapa da partida, o PSG sofreu o revés dos atuais bicampeões da competição. Sobre isso, o espanhol comentou: “Minha equipe fez um bom jogo, contra uma das melhores equipes do mundo. Mas o futebol é assim. Você pode ser muito bom durante a maior parte do tempo e não marcar”, analisou durante a coletiva.

Além disso, Emery também foi bastante criticado por suas substituições e também por tirar Thiago Silva do time titular, mas tranquilizou os torcedores. “Para mim, ele ainda é o capitão. Ele é um excelente capitão para o PSG”.

O jogo de volta será no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris, e o PSG precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Emery, aliás, parece estar bastante confiante com sua equipe: “Depois de assistir ao jogo mais uma vez, estou convencido de que nós podemos ganhar em Paris, podemos nos classificar”, finalizou.