Feira Noturna estreia com sucesso de público em Itapevi

A Fenoit foi criada para aumentar as opções de compra das famílias de Itapevi

Para o empresário Artur Isaac Rebolças, 26, a feira superou suas expectativas. “Excelente organização".
29 de Janeiro de 2018 - 09h19

O lançamento da Feira Noturna de Itapevi (Fenoit), cuja primeira edição aconteceu nessa quinta-feira (25), na Rua Professor Antonio Dimarães Sandei, na Vila Nova Itapevi, foi um sucesso! Cerca de oito mil pessoas passaram pelo local, segundo estimativa da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego, responsável pela organização do espaço.

“É fantástico ver a Feira Noturna repleta de pessoas consumindo, se divertindo e aproveitando o lazer e entretenimento que ela proporciona. Estamos certos de que ela veio para ficar”, afirmou o prefeito Igor Soares.

Além de desfrutar das frutas, verduras, legumes e outros alimentos tradicionalmente disponíveis em feiras-livres, quem esteve no local pôde aproveitar barracas de artesanato, doces, ferragens e utensílios domésticos, cosméticos, vestuário, calçados, flores e lanches. Também não faltou o tradicional pastel com caldo de cana. A feira foi montada em uma extensão de 272 metros, somando 63 barracas de diversos tipos.

Para o empresário Artur Isaac Rebolças, 26, a feira superou suas expectativas. “Excelente organização. Produtos de qualidade e muita diversidade. Ótimo espaço para vir com a família e aproveitar”, disse. Barbara Costa de Araújo, 26, vendedora, também aprovou. “Exemplar a limpeza. Está simplesmente demais. Vou aproveitar e fazer as compras, mas, em especial, saborear os alimentos”, comentou.

A Fenoit foi criada para aumentar as opções de compra das famílias de Itapevi que não conseguem ir à feira-livre porque trabalham durante o dia, inclusive aos sábados. A Feira Noturna facilitará a vida dessas pessoas, ao mesmo tempo em que fomenta a economia local. Criada pela Prefeitura, a Feira Noturna é realizada na Rua Professor Dimarães Antonio Sandei, no trecho entre as ruas Carmem Silva de Almeida e Samuel da Rocha Galvão. A feira acontece semanalmente, todas às quintas-feiras, das 18h às 22h.