Educação de Barueri é case de sucesso na transformação digital
O evento também contou com a participação de autoridades educacionais de diversos estados
Os profissionais explicaram e responderam perguntas sobre todas as etapas da implementação da Google For Education

21 de Julho de 2020 - 18h31
Reconhecida como detentora de um case de sucesso em educação tecnológica, a equipe da Coordenadoria de Tecnologia da Secretaria de Educação de Barueri foi convidada a participar de um importante webinar sobre Transformação Digital da Educação Básica, organizado pelo instituto Hoper Educação.

Participaram da conferência o coordenador de Tecnologia, Ricardo Nascimento, e o diretor de Infraestrutura, Rodrigo Sinézio.

Os profissionais explicaram e responderam perguntas sobre todas as etapas da implementação da plataforma Google For Education em toda a rede municipal de ensino e do projeto Aluno Conectado, entre outras iniciativas que vêm colocando Barueri como uma das cidades mais avançadas em recursos tecnológicos na educação.

O evento também contou com a participação de autoridades educacionais de diversos estados e despertou elogios e cumprimentos. “Iniciativas inovadoras como estas nos enchem de esperança de que basta vontade política para que as mudanças aconteçam e beneficiem alunos e professores”, comentou João Vianney, mestre em educação e sócio da Hoper Educação.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®