Parque Imperial recebe mais de 11 mil m² de pavimentação
Os bairros 18 do Forte e Parque Viana serão os próximos a receber as melhorias na pavimentação
Secretaria de Obras de Barueri segue realizando recapeamento asfáltico de vias

7 de Maio de 2021 - 15h35
O plano de recapeamento asfáltico que está em curso na cidade de Barueri segue a todo vapor. Agora chegou a vez dos moradores da Rua Adoniram Barbosa, no Parque Imperial, comemorarem, pois a equipe da Secretaria de Obras já está trabalhando para entregar um asfalto renovado à comunidade, trazendo mais segurança e conforto aos motoristas.

Só nesse local são 11.820 metros quadros de asfalto novo. As obras começaram no dia 27 de abril e devem ser concluídas até o final deste mês, no dia 21. Como se trata de uma rua predominantemente residencial, o trabalho está sendo realizado durante o dia para evitar o transtorno dos barulhos no período da noite. Outra boa notícia é que mais ruas do Parque Imperial estão passando por análise para receber o mesmo serviço de recapeamento, já prestes a serem liberadas. Com isso, o bairro receberá ainda mais melhorias e, consequentemente, valorização.

Os serviços de recapeamento asfáltico estão sendo feitos em diversos locais como, por exemplo, na Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, que já foram concluídos. Na Avenida Tamboré está em andamento e os bairros 18 do Forte e Parque Viana serão os próximos a receberem as melhorias.

Mais Notícias


© 2017 - 2019 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®